quinta-feira, 26 de julho de 2007

A nuvem passará?

Bom, já estamos no meio da semana e fico pensando o que podemos fazer para colocar em prática o que ouvimos no estudo ministrado pelo irmão Davi Jané? Foram dias tão edificantes!
Meu medo é que a nuvem da presença do Senhor passe mais uma vez pela igreja e se vá sem que possamos senti-la.
Ao mesmo tempo, vejo as armadilhas do inimigo ao redor de cada um, quer seja em palavras, ao telefone, na Internet, enfim, o inimigo tem nos afrontado de maneira tal que muitas das vezes nos esquecemos de agradecer a Deus por mais um dia de vida, por poder trabalhar dignamente, por ter o que comer e o que vestir, pelos familiares.
Ó Deus, até quando nós seremos negligentes com a sua palavra e seus mandamentos?
Dá-nos forças para continuar e esteja a nossa frente para guerrear. Que as mudanças que tanto necessitamos na nossa igreja comece em minha vida, em nossa vida, e que Deus possa nos usar como vasos para Sua honra!

Para refletir:

" Todos nós fomos informados de que a graça deve ser buscada no Universo, mas em nossa loucura humana e em nossa visão reduzida, imaginamos que a graça divina seja finita. [...] Mas chega o momento em que nossos olhos são abertos e vemos e entendemos que a graça é infinita. A graça, meus amigos, não exige nada de nós a não ser que a aguardemos com confiança e a reconheçamos com gratidão."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...