quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Música: Sou submisso.


Diariamente quero aprender como agirias em meu lugar
E ter coragem de praticar o que Tua voz me ensinar

Em cada momento posso Te escutar falando a me orientar
Dia após dia ao entardecer, caminhamos juntos

Se um erro por acaso, nos distanciar
E Tua voz não mais escutar

Eu clamo a Jesus Cristo, meu Fiel Senhor
Quem nos reconciliou, Jesus

Quem nos reconciliou, Jesus

Fala comigo, Senhor
Eu não quero errar, me distanciar


"Sou submisso."

Essa música fala muito comigo, e espero que com vocês também. Que Deus possa nos abençoar ainda mais e que nossa amizade continue assim e sempre.



Um comentário:

alexsander disse...

Ahhhh !!!! que saudade de meu povo. Amo muito voçês. Continuem orando por mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...