sábado, 3 de maio de 2008

Desafios à vista...


"Quando estou só e o choro parece querer chegar, e um sentimento de temor como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar, oh meu Deus ajuda-me a confiar. Quando os sonhos se frustram ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam tudo o que eu sei é te adorar.
Quando as feridas no meu coração não querem sarar e me atrapalham a visão, Tuas promessas são tão grandes e as lutas querem me esmagar, oh meu Deus ajuda-me avançar. Quando os sonhos se frustram ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam tudo o que eu sei é te adorar.
Tua presença me aquieta a alma e me faz ninar como um bebê que não precisa se preocupar, a minha vida escondida em Tuas mãos está, oh meu Deus em Ti eu posso descansar. A esperança renasce e a certeza de que perto estás, Tua paz me invade pois tudo o que sei é te adorar, pois tudo o que sei é te adorar."

Não tenho palavras para expressar minha gratidão ao Senhor a quem sirvo e supre todas as minhas necessidades. E essa música "Esperança" me mostrou como somos fracos e humanos, perdidos em pensamentos de derrota e fracasso, e como nos esquecemos das promessas do Senhor para nossas vidas.

Sabe que muitas vezes me questionava:

- Senhor, porque está acontecendo isso comigo?
- O que fizemos para receber tal desprezo dos outros?
- Onde quer que cheguemos, no fim do poço?

Entre tantas outras perguntas quase me afundei. Sabe quando você se sente a pessoa mais desprezível? Então, era assim que me sentia, porém, Deus foi me dando as respostas, uma a uma...

- Filho, o que acontece contigo é consequência das suas decisões, porém, quando passar a deixar tais decisões comigo e confiar em mim, não estará mais sozinho.
- Filho, o desprezo que recebem por parte dos outros servirá para seu próprio crescimento, porém, peço que os perdoem, assim como Eu o perdoei.
- Filho, se acham que estão no fundo do poço, saibam que ainda podem aguentar mais, pois não daria fardo maior do poderiam suportar, confiem em Mim.

Preciso dizer mais alguma coisa?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...