segunda-feira, 5 de maio de 2008

Simples assim...


Pois é, a vida é simples assim!
Em meio a tantas mudanças o que mais me impressiona é a nossa capacidade de colocar obstáculos no percurso da vida.
Quem nunca pensou como seria diferente tal situação se não tivesse agido precipitadamente?
E agora cá estou eu a cuidar para que o percurso da minha vida tenha apenas os obstáculos por ela designados. Sei que é difícil, pois a cada dia nos deparamos com alguma situação que aos nossos olhos precisa de uma mãozinha, mas é nesse momento que devemos ser fortes e esperar... esperar... e continuar esperando, afinal de contas temos uma vida inteira pela frente e criatividade de sobra para reconstruir.
Agora me vejo em situações que, se vividas a alguns anos atrás, com certeza teria um final bem diferente, lembro-me de quantas vezes precisei engolir o choro e ser forte, e tantas outras vezes que mesmo o sapo sendo grande precisou passar por minha garganta, mas o que tiro de bom de tudo isso é a capacidade de aprender com os problemas e as dificuldades, e a certeza de me tornar uma pessoa melhor, mais humana e sensata.
Posso dizer: De tudo que já passei, o que me vem a memória é...
FOI simples assim...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...