sábado, 13 de dezembro de 2008

O silêncio!

Existem algumas definições para essa palavra "Silêncio", uma delas é "Sossego". Reflete bem aquilo que o silêncio pode trazer aos nossos dias.

Imagina quando alguém diz: -"Um minuto de silêncio por favor!", já parou pra pensar que esse UM MINUTO DE SILÊNCIO parece nunca ter fim, ficamos inquietos enquanto os 60 segundos mais demorados nunca chegam ao seu destino, a volta do ponteiro (o pisca dos pontos, para o relógio digital) demora uma eternidade, talvez isso ocorra porque não estamos acostumados com o "Silêncio", nossa vida está em movimento constante, são tantas coisas por fazer e hoje em dia é inadmissível perder um minuto para um simples silêncio.

Você já acordou ao som do silêncio? Igual aqueles comerciais de margarina onde você desperta sem que nada o possa abruptamente lhe abrir os olhos, ou tem acordado relutantemente ao toque de um celular que insiste (após diversas sonecas selecionadas) em tocar?

Silêncio traz paz e sossego, faz de você uma pessoa mais feliz. Pratique o silêncio, convide-o para entrar em sua casa, coloque-o nos momentos mais turbulentos da sua rotina diária, convoque-o para a batalha contra a raiva, distribua sem medo.

Ei... você... é você mesmo, chiiiiiiiiiio. SILÊNCIO!


Presta atenção ao som que não se ouve! Aproveite!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...