sábado, 17 de janeiro de 2009

O que esperar de 2009?

Muitas coisas acontecem em tão pouco tempo, amigos se vão assim como o vento que sopra em nosso rosto, mas muitos outros aparecem e nos faz enxergar que a vida é muito mais bela do que antes.

Nossos dias parecem ser compensados, horas por ilusões, horas por desilusões.

Dias passam sem que ninguém perceba e quando nos damos conta, inicia-se um novo ano e é verdade que sempre queremos mudança, que buscamos novos rumos, que aspiramos melhorias, mas é verdade também que um ano novo vem atrelado ao ano velho e se nós não encerrarmos o ano com coisas boas, consequentemente o ano novo será tão velho quanto o que se foi.

Deus nos fez livres "Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."João 8:36, nos deixou fazer escolhas "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas." 1 Coríntios 6:12 e sempre está pronto a nos ajudar, consolar "Não temas, pois eu sou contigo; não te assombres, pois eu sou teu Deus. Eu te fortalecerei e te ajudarei; eu te sustentarei com a destra da minha justiça." Isaías 41:10, reconciliar uns com os outros "... e pela cruz reconciliar ambos com Deus em um só corpo, matando com ela a inimizade." Efésios 2:16, nos ama tanto "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16, e tantas outras coisas que não seriam possíveis escrever aqui.

Uma coisa é certa, colheremos nesse ano novo os frutos do que semeamos em 2008.

O que você colherá nesse ano? Outra questão importante é o que você semeará nesse ano?

"Eles semeiam ventos e colhem tormentas. Não haverá seara; a erva não dará farinha. Se a der, tragá-la-ão os estrangeiros." Oséias 8:7

video

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...