sábado, 24 de janeiro de 2009

Tenho sede.

Por mais que eu pense: "Senhor não posso aceitar essa situação, não posso deixar que façam isso comigo." Por mais que eu fique bravo e chateado com as circunstâncias da vida. Por mais que eu me decepcione com as pessoas, sempre recebo uma porção renovada de Deus! Isso é impressionante, é maravilhoso!


Gosto muito de lembrar daquela passagem em Jó que diz: "Para a árvore pelo menos há esperança: se é cortada, torna a brotar e os seus renovos vingam. Suas raízes poderão envelhecer no solo e seu tronco morrer no chão; ainda assim, com o cheiro de água ela brotará e dará ramos como se fosse muda plantada." Jó 14:7a9


Sei que com a gente é diferente, humanamente falando é impossível se renovar com o cheiro da água, mas eu creio que sim, isso acontece através de Cristo Jesus!


Pense bem! Já esteve no limite a ponto de desistir de tudo? Já pensou que tal situação não tinha mais solução? Solitário no meio de uma multidão já se perguntou o que estava fazendo lá? São tantos momento de dificuldades e aflições, mas tenho a certeza que o Senhor nos toma em Seus braços e cuida da situação, no tempo d'Ele nos dá forças para continuar.


E é por isso que agradeço a Deus por todos os dias acordar, respirar, trabalhar, me emocionar, amar, odiar, me controlar, me aproximar, esperar, acalmar, reforçar, confirmar, me afasta, brigar, chorar, olhar, comer, sentir, ser, fazer, falar, dormir... e tantas outras ações e expressões de sentimentos que só mesmo por Sua misericórdia é que podemos realizar e sentir.


"... Jesus levantou-se e disse em alta voz: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva." João 7:38

Um comentário:

Gustavo disse...

Faaaala Rodrigo. Beleza mano?
Acabei de ver sua decisão em seguir o blog, brigadão pelo carinho...fique a vontade para fazer cmentários lá, o espaço é nosso.
Abração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...