domingo, 15 de fevereiro de 2009

Eu faço parte!

Voltar de um culto abençoado não tem preço!

Como é bom ouvir de Deus as promessas que Ele têm para nós. Como é agradável sentir o Seu cuidado e saber que d'Ele vem o socorro e n'Ele está a nossa esperança.

Quando Abrão recebeu seu chamado, o Senhor disse: "... Abençoarei os que o abençoarem e amaldiçoarei os que o amaldiçoarem..." Gênesis 12:3

Balaque pediu a Balaão que amaldiçoasse o povo de Israel, porém, Balaão disse que só faria o que o Senhor dissesse. Balaão abençoou Israel e finalizou dizendo: "... Sejam abençoados os que os abençoarem, e amaldiçoados os que os amaldiçoarem." Números 24:9

Adoro ao Senhor por cuidar de nós e por nos fortalecer dia-a-dia. Canto ao Senhor...

Eu faço parte - Marquinhos Gomes

Palavras contrárias, quem já não teve
Problemas na vida, quem já não teve
Atire a primeira pedra quem nunca pensou em desistir
Tudo na vida tem o seu preço, mas Jesus pagou por ti

Circunstâncias contrárias te fizeram chorar
Palavras contrárias não são pra abençoar
Um dia meu Deus, conosco sonhou
E nunca pensou em desistir
Os meus sonhos e os sonhos teus
Estão no coração de Deus

Eu faço parte dos sonhos de Deus
Vida abundante pra mim já sonhou
De glória em glória vou até o fim
E realizar o que Deus tem pra mim

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...