sábado, 11 de abril de 2009

Decepção.

Não! Não estou decepcionado com você, nem com o que fez. Estou decepcionado comigo e com o que não fiz, ou melhor, com o que faço e não é bom.

Pecar deveria ser algo distante na vida de um crente, mas quem não peca? A verdade é que somos (nascemos) pecadores. Mas não pedi para nascer assim, pré-destinado a pecar, não fico feliz com isso, não me agrada em nada pecar, ainda que saiba que somos pecadores.

É decepcionante sentir-se só em meio a uma multidão. É triste não compartilhar, é ruim ver o mundo girar e perceber que ele não gira ao seu redor, não como na música da Paula Toller "O mundo inteiro gira em torno de você, do começo sem começo até o fim sem fim, cuido de você, meu bem, você cuida de mim", mas essa é a realidade dos relacionamentos, com afinidades ou não, precisamos viver e conviver.



Engraçado, por exemplo, na blogosfera tanta gente com tantos pensamentos e parece que nunca "viram o disco". Poucos são os que escrevem a respeito do que sentem, do que fazem. Sinto falta disso.

É bom falar de um determinado assunto, ou do pregador do momento, tem também aquela "pérola" da música gospel, mas é só isso?

Quem somos nós por trás dos blogs, dos posts, dos seguidores, dos comentários? Quem sou eu? Sou o mesmo que escreve aqui com essas palavras, quando me conhecem pessoalmente? Isso é o que espero!

Esses dias no twitter o Giuliano (de irmaos.com) brincando twitou: "Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder twittar!" A música não saiu da minha cabeça, virou "chiclete" como dizem por aí, mas embora seja fácil ter aqui na blogosfera/twitter 'milhões' de amigos, me falta um amigo, alguém que me ouça, que me aconselha, que me dê uns puxões de orelha, os tais "amigos para o que der e vier".Será que sou tão exigente assim?

Quero um amigo igual aquele citado em Provérbios (18:24) "... mais chegado do que um irmão."

Decepcionado estou comigo!

6 comentários:

Paulinho disse...

Oi Rodrigo, é a Dri do Paulinho. Achei maravilhoso seu post. É realmente algo que acontece com todo mundo. Muitas vezes eu me sinto como você, aliás, são poucas as vezes que eu não me sinta assim. Beijos! Ah!!! Também estou lendo a Cabana. Que capítulo você tá? Beijos de novo...

Alessandro disse...

Olá!

Estou aproveitando este espaço para divulgar o blog "Salvos Pelo Amor!"

Não deixem de conferir!

http://salvospeloamor.blogspot.com/

Rodrigo Melo disse...

Oi Dri.

Bem vinda ao meu cantinho. Obrigado por compartilhar e ser solidária. As vezes achamos que somos apenas nós que passamos por alguma crise ou dificuldade, mas o mundo está aí cheio de pessoas passando pelas mesmas situações.

Sobre A Cabana, estou bem no começo ainda... capítulo 4 A Grande Tristeza, acho que vamos ter muito do que falar desse livro!

Germano Xavier disse...

Grande Rodrigo,

feliz por tua presença lá em meu blog. Que façamos uma amizade boa em palavras e versos.

Feliz Páscoa desde já, camarada.

Continuemos...

®enata disse...

Graça e Paz!

Fazia tempo que estava para vir te visitar, mas o tempo e a conexão lenta, me atrapalham um pouco. Mas, eis me aqui...hehe...
Li este post e me chamou bastante a atenção, pois nos blogs e sites, a maioria é como se fosse uma coisa mecânica.
Postar sobre assuntos e mal se falar em si mesmos.

Esta semana tenho visto isso, bem claramente.
Ouvi falar uma coisa e que é bem verdade:
"As pessoas procuram mais pelo ter, do que procuram o ser!"

Infelizmente é o que acontece, as pessoas procuram pelos bens, quantidade, e esquecem do ser humano, do humanismo.

São as profecias da Palavra de Deus se cumprindo, o esfriamento dentre os irmãos.
O que nos consola é que o melhor amigo, que é Jesus, este está conosco sempre!!!

Grande Abraço pra ti!
Ah, te ofereço o meu award do Scraps Gospel, pode pegar, voce e seu blog merecem!

Graça e Paz sempre!

®enata disse...

Ops...já estava esquecendo...

Vi meu banner por aqui, e claro, irei colocar seu banner lá no meu espaço de parcerias...

Obrigado pela presença e consideração!

O link do Minhas Parcerias é:
http://minhasparcerias.blogspot.com

Se por ventura, voce quiser que eu coloque algum texto para divulgação de seu blog, depois voce me contata, que eu coloco lá juntamente com seu banner.

Graça e Paz sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...