sexta-feira, 22 de maio de 2009

Dois selos: Reflexão!

Obrigado Pr. Silas e Luclécia!

Mais uma vez agradeço e louvo a Deus por me dar a oportunidade de, através deste blog, chegar a pessoas tão diferentes de mim, mas que tem por objetivo um único alvo:

"Falar a respeito de Deus e suas maravilhas. Compartilhar com os demais, pensamentos que muitas vezes não teríamos coragem de externar, mas que se faz necessário para andar na contra mão do que hoje prega-se sobre Deus e tudo mais."

O primeiro selo "Jesus, Ele voltará. Eu creio." do Rubinácio da comunidade Jesus Voltará, Eu Creio!, veio em um momento de reflexão com o Lewis, sim ele mesmo o do Crônicas de Nárnia. Dias atrás postei em Descobertas com Lewis o seguinte:

'... Me veio um lampejo após a leitura deste trecho do C.S. Lewis. Será que estou realmente preparado para o momento em que o universo esfumar-se a em um sonho? A propósito, não consigo imaginar isso ... o Mundo e seu derradeiro fim ... Por mais que saibamos, por mais que falem, é incrível não termos total compreensão do fim. Por hora, me resta apenas, levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima!...'

O segundo selo 'Somos mais que vencedores.", presente do Odair Mercham do Caminho plano, me fez voltar a um post de Janeiro de 2009 Mais que vencedores?, valeu a pena reler:

'...Porém, acredito que mais do que dizer que somos mais que vencedores por meio de Cristo que nos amou e que estamos convencidos de que mal algum nos separará do amor de Deus que está em Cristo, devemos nos lançar ao desafio de amar as pessoas, principalmente aquelas que julgamos ser uma pedra de tropeço em nossas vidas.
Devemos nos libertar do vício da arrogância e se aprofundar naquilo que nos foi ordenado a fazer. Devemos nos esvaziar do nosso "eu" e permitir que Deus habite em nós, porque só assim teremos paz, "Pois ele é a nossa paz, o qual de ambos fez um e destruiu a barreira, o muro de inimizade." Efésios 2:14...'

Veja as regras e meus indicados...



As regras são as seguintes:

1. Exibir a imagem dos selos;
2. Postar o link do blog que o indicou;
3. Indicar 6 blogs de sua preferência;
4. Avisar os indicados;
5. Publicar as regras.

Segue logo abaixo minhas indicações para o duplo selo, espero que gostem:

- Levi Bronzeado do Ensaios & Prosas
- Leonardo do Púlpito Cristão
- Renata do Encontrando Cristo
- Ruy Marinho do Bereianos
- Teóphilo do Este Mundo Jaz No Maligno!
- William e Victor do Celebrai!

Um comentário:

Levi Bronzeado disse...

De novo Rodrigo Melo!

Estou passando por aqui para te agradecer o duplo selo.

Irei posteriormente postá-los no "Ensaios & Prosas"

P.S.: Estou planejando um selo de comemoração dos quatro anos do meu blog, em agosto próximo.
Você, com certeza, será o primeiro da lista.

Muito grato,

Levi B. Santos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...