quinta-feira, 7 de maio de 2009

Grandes Pensadores.

Obrigado Rodrigo Magalhães!

Louvo a Deus por me dar a oportunidade de, através deste blog, chegar a pessoas tão diferentes de mim, mas que tem por objetivo um único alvo:

"Falar a respeito de Deus e suas maravilhas. Compartilhar com os demais, pensamentos que muitas vezes não teríamos coragem de externar, mas que se faz necessário para andar na contra mão do que hoje prega-se sobre Deus e tudo mais."


Passo longe de ser um grande pensador, me sinto honrado em receber este selo “Grandes Pensadores da Blogosfera”, mas confesso que penso mais do que escrevo. Muitos dos posts que aqui publico ficam cozinhando em meus pensamentos por longos dias. Refletir é muito bom, nos faz crescer.

Bom, segue logo abaixo minhas indicações para este selo, espero que gostem, porque eu realmente sou edificado quando os leio.

- Levi Bronzeado do Ensaios & Prosas
- Luclécia do Blog de Luclécia Silva
- Mácio Rosa do Inquietações de um aprendiz
- Renata do Encontrando Cristo
- William e Victor do Celebrai!

As regras...

1. Escolher 5 blogs que condigam com a ideia desta premiação;
2. Entrar em contato com os blogs premiados (claro!);
3. Montar uma postagem explicativa, nos moldes desta;
4. Ter o link do blog que o indicou;
5. Manter o link do selo direcionando para este post;
6. Apresentar os blogs homenageados.

Sobre as indicações Teóphilo diz, e eu concordo!

"Achei a proposta desse selo interessante, porém um pouco difícil de se manter fiel: tenho medo de um dia encontrar este selo em um site recheado de pequenas flores, com uma música qualquer do “Distante do Trono” ou do “Regis, Dane-se” tocando no fundo e repleto de referências a coisas extravagantes ou loucuras…
Estou tranquilo e consciente de cada indicação que realizei e tenho a sensação de que estes assim também procederão.
Que o Senhor Deus, nosso Pai que está nos céus, permaneça nos abençoando a todos, indicados ou não, com saúde e sabedoria!"

3 comentários:

MINISTÉRIO BATISTA BERÉIA disse...

Rodrigo você á segunda pessoa que eu indico para receber este selo e alguém já havia me passado a perna kkk... Parabéns você está bem entre os blogueiros!!!
Fique na Paz!
Pr Silas

®enata disse...

A Paz do Senhor Jesus, Rodrigo!

Venho agradecer pela lembrança, e claro pelo selo! É sempre bom poder ver selos como este que fala ao nosso coração sobre a nossa responsabilidade como pessoas, e como pessoas que tem sim, consciência, porém que poucas a utilizam de maneira correta.

Você não se inclue neste meio, de mentes fechadas ou incrédulas, pois assim como recebeste este selo, você tem sim, a mente pensante que o Criador nos deu, e a usa de maneira correta!
Minha oração é para você Continue assim, pois Deus irá ainda mais e mais abrir a sua mente, te dar mais discernimento, e mais sabedoria. Te levando a mostrar coisas que estão ainda ocultas ao coração e mente do homem!

Graça e Paz sempre! e obrigado pelo carinho!
=D

Rodrigo Melo disse...

Amigo Pr Silas do Min. Batista Beréia!Obrigado pela indicação, creio que esta é mais uma maneira de nos relacionarmos e manter a Palavra de Deus em foco.

Agradeço a Deus por lhe dar este ministério. Cuide bem dele (parece que é de jovens, né?), Deus confiou esse trabalho a você!

A Paz!

Renata do Scrap GospelComo poderia me esquecer de um dos primeiros blogs que me incentivaram a continuar na luta por uma blogagem verdadeira?! Pois é Renata, muitas vezes nem achamos que impactamos tanto assim, mas em um de seus recadinhos no meu blog, recebi um solavanco tipo 'É isso aí... continua! Deus está no controle!'.

Agradeço a Deus por colocar pessoas como vc, que não conheço, mas que faz uma diferença enorme na propagação do evangelho.

Seu trabalho é excelente! Deus continue abençoando!

A Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...