domingo, 10 de maio de 2009

Música: Primeiro Amor.


Essa música faz parte do cd Piano e Voz, Amigos e Pertences do Paulo César Baruk.

Primeiro Amor
Autor: Aurélio Rocha (JC Edições)

Quero voltar ao início de tudo
Encontrar me contigo Senhor

Quero rever meus conceitos, valores
Eu quero reconstruir

Vou regressar ao caminho
Vou ver as primeiras obras Senhor

Eu me arrependo Senhor,
Me arrependo Senhor
Me arrependo Senhor

Eu quero voltar
Ao primeiro amor
Ao primeiro amor
Eu quero voltar a Deus.

2 comentários:

Paulo Machado disse...

Senhor, faço das palavras dessa música a minha oração. satisfaz o desejo do meu coração em nome de Jesus.

Rodrigo Melo disse...

Olá Paulo!!

Essa canção é realmente uma oração.

No mesmo cd tem outras belas canções (se tiver a oportunidade ouça), mas creio que "Primeiro Amor" fale mais ao nosso coração e foi por isso que postei.

Obrigado pela visita!
A Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...