segunda-feira, 11 de maio de 2009

Te agradeço Senhor!

Quero agradecer a Ti, Senhor...

... Não é nenhum dia especial, não recebi nenhuma benção extraordinária, mas senti a necessidade de agradecer-te por cuidar de mim;

... Mesmo não sabendo qual o rumo certo da minha vida. Mas sei que em Ti não importa o caminho e sim onde devo estar no final, em Seus braços;

... Que com tanta misericórdia me perdoa, mesmo eu não merecendo. Reconheço que só através de tão grande amor por mim, consigo viver cada dia;

... Por colocar tantas pessoas em minha vida. Agradeço até por aqueles que hoje não estão mais presentes, mas foram fundamentais para meu amadurecimento, hoje eu reconheço.

... Por me dar pais e irmãos. Sei que estamos longe de ser a família perfeita, mas o fato de tê-los como família, ainda que com tanta dificuldade, é honroso;

... Por me dar a esposa ideal. Sem sombra de dúvidas, nos completamos inteiramente;

... Pelo zelo. Não mereço tanto amor e cuidado;

... Por ter paciência, por tolerar sempre e por abençoar quando necessário. Sou grato a Ti, pelo amparo pleno.

Hoje, posso ver em cada momento as mãos do Senhor. Vejo em um desentendimento, em uma briga, em uma espera, em um encontro. Vejo dentro de casa, na rua, na igreja. Vejo em você, vejo em mim.

Agradeço a Ti Senhor, mesmo não tendo um motivo específico e sabendo que só isso já basta.

Agradeça você também.

2 comentários:

Felipe M.Nascimento disse...

Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção...
((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com
deixe um comentaria blz
até logo valeuuuuu...

Rodrigo Melo disse...

Fala aê Felipe!!

Obrigado pela visita e por deixar um recadinho aqui... sabe como é né... quando postamos sempre queremos que alguém dê um sinal de vida, nem que seja pra falar "Eu li!" rsrsrs

Já visitei seu blog, mas não tive tempo de comentar, porém, registro aqui que o visual é bem legal! Parabéns... logo, logo comento por lá

A Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...