sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia dos namorados!

"Não é fácil, não pensar em você. Não é fácil, é estranho. Não te contar meus planos, não te encontrar. Todo o dia de manhã enquanto eu tomo o meu café amargo é, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado. Na verdade, eu preciso aprender. Não é fácil, não é fácil." Marisa Monte.

Pois é Virgínia, não foi fácil, foi estranho, não te contar meus planos, não te encontrar. Até o dia em que te encontrei, lembra?!

Você tem sido muito mais do que eu podia imaginar. Agradeço a Deus por tê-la em meus braços, por me fazer feliz, por me suportar.

Hoje, como no dia do seu aniversário, digo que nesses 10 anos constatei que você é uma mulher extraordinária. Me emociono todas as manhãs ao acordar e te ver. Sempre está ao meu lado, seja em qualquer situação.

Embora eu pareça, as vezes e somente as vezes, ter um coração de pedra, saiba que me orgulho por você ser assim quem você é, por batalhar e conquistar sem precisar passar por cima de ninguém (recado dado!).

Mulher de fibra, corajosa, fiel, que edifica, que honra, que chora, poderosa, meiga, linda, neurótica (essa é do Cócegas! rs), sincera (até demais), verdadeira, honesta, filha exemplar, irmã compreensiva, tia compulsiva (da Babi), louca, rebelde, chique, mãos de mel (como cozinha bem...rs), mulher do Melo, logo, logo mãe exemplar (amém?).

Você é a minha metade, somos um em três! Te amo sempre!

2 comentários:

Virgínia disse...

Você sempre me fazendo chorar com suas palavras.....Vc é tudo e mais um pouco. Mais é todo meuuuuuuuuuu. Amo vc.

Luh disse...

Que liindo!
Deus abencoe voces!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...