sexta-feira, 10 de julho de 2009

Música: Jesus é o caminho.

Essa música faz parte do cd Liberta-me da Heloisa Rosa.

Jesus é o caminho
Compositor:

Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de Meu Pai há muitas moradas

Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar
Eu virei e vos levarei para Mim mesmo

Vós conheceis o caminho para onde Eu vou

Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim

Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim obras maiores fará

Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós e estará em vós pra sempre

Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar, será amado do meu Pai
Eu também o amarei e Me manifestarei a ele, a ele

Quero te amar, mais Senhor
Quero te amar, mais Senhor

2 comentários:

Éverton Vidal disse...

Gosto bastante da voz da Heloisa. Há tempos que nao ouço. Vou ouvir agora. A letra é bela.

Rodrigo Melo disse...

Com vai Éverton?

Por acaso um amigo me mostrou essa música e logo de cara gostei muito!

Ela começa com uma distorção (acho que proposital) ouvi várias vezes o início até descobrir que era desse jeito mesmo!

Sem falar da letra que como você mesmo disse é muito bela!

Valeu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...