quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pegadas na areia.

Uma noite eu tive um sonho:

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me.

Então perguntei ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes...

O Senhor respondeu:

- Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços.

Por Mary Stevenson.

3 comentários:

Elisama disse...

que lindo!!
nosso Deus nos surpreende não é mesmo?

Rodrigo Melo disse...

Olá Elisama!

Pode aposta que sim... não há deus como o nosso Deus!

'Pegadas na areia' eu ouvi pela primeira vez quando tinha uns 13 anos, sabe que nunca me esqueci dessas palavras!

Quando via-me angustiado, lembrava logo que o Pai está ao nosso lado, conversa conosco e quando não aguentamos mais Ele sempre nos carrega, não uma vez ou outra, ou somente se nós nos comportarmos bem da próxima vez, a verdade é que sempre poderemos contar com os braços do Pai.

Obrigado por comentar aqui, vc é sempre bem-vinda! E é um privilégio ter coments seus aqui, já que vc domina o fragmentos de irmaos.com... rsrsrs

A Paz!

das disse...

Segunda vez, só agora à noite, que leio esse texto... será um sinal?
rsrs

Uma beleza o seu blog!

Abraços!
das

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...