segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Eu erro, mas um dia tomo tento!

Um misto de sentimentos é o que tenho.

Qualquer dia desse eu vou explodir de tanta ansiedade, quero ser alguém, quero ter alguém além daqueles que já tenho, quero... Quero... E quero. Não vou desistir, ainda que não saiba realmente qual a intenção desse querer incontrolável que me assola como um trator.

Uma pena que, ‘querer’ realmente não significa ‘poder’. Mas sigo assim mesmo, caminhado e cantando, às vezes calado também, pois o silêncio é a melhor resposta para algumas situações.

Conversa de doido não é? Mas, aqui posto o que bem entendo, embora o que acontece nesse exato momento é algo que não dá para entender, mas e daí? O que é preciso entender para sentir algo indescritível? Quero continuar nesses erros e acertos, pois só assim um dia poderei entender o porquê das coisas, mas deixo claro que não vivo de erros pecaminosos, aposto que pensou exatamente isto, meus erros são iguais ao de qualquer pessoa, são iguais aos seus erros.

Eu Erro...

... por não saber controlar a emoção e falar o que vem ao pensamento...

... por não deixar a emoção explodir em lágrima a qualquer momento...

... por não falar baixinho (que indiscrição, que vergonha) então só lamento ...

... por temer a morte e mesmo assim dizer que tenho sorte, pois meu Deus é forte ...

... por temer fazer aquilo que minha consciência pede, que constrangimento ...

... por devastar alguém só com um olhar, e agora o mal impera e não tomo tento ...

... por não saber e por muitas vezes não querer saber, daí erro mesmo ...

Enfim, eu erro muito minha gente, mas sabe de uma coisa... se não fossem os erros talvez nunca que escreveria algo assim, tão meu ... só meu, e por alguns instantes tão seu e meu.

As vezes algumas leituras não servem para nada, acredito que esta será uma delas, mas fazer o que se escrever sentimentos é isso, é escrever um misto, e dedilhar o dedo e deixar acontecer.

P
eço desculpas por ter perdido seu precioso tempo no desenrolar enrolado dessas palavras.

Um comentário:

Laura Pinheiro disse...

realmente eu não entendi muita coisa não!

fique na paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...