sábado, 7 de novembro de 2009

Agradecimento ao FAPE.

Olá Ton e Si (e todos do FAPE*)!

Queremos agradecer a Deus por nos permitir compartilhar com todos vocês esses dias maravilhosos. Foi sem dúvidas mais um motivo para continuarmos onde estamos no TBC, e saibam que Deus nos conduziu em amor até vocês.


Como já sabem, faz alguns meses que estamos no TBC. Mas vez ou outra eu tinha receio e pensava se realmente era lá que Deus estava preparando algo novo para nossas vidas, pois não queria cometer outro erro em nossa trajetória espiritual, então Deus preparou esta viagem e nos concedeu a honrosa alegria de poder conhecer cada um de vocês. E uma música não saiu do meu pensamento, aquela que diz o seguinte:

- Recebi um novo coração do Pai, coração regenerado, coração transformado, coração que é inspirado por Jesus.

- Como fruto deste novo coração, eu declaro a paz de Cristo, te abençôo meu irmão, preciosa é a nossa comunhão.

- Somos corpo e assim bem ajustado, totalmente ligado, unido, vivendo em amor, uma família, sem qualquer falsidade, vivendo a verdade, expressando a glória do Senhor. Uma família, vivendo o compromisso do grande amor de Cristo, eu preciso de ti querido irmão, precioso és para mim, querido irmão.

Essa música fala de unidade, comunhão, fala de relacionamento, viver como família. E foi assim que vi cada um de vocês, uma grande família expressando a glória do Senhor.


Muito foi dito sobre relacionamento, como Deus pode mudar uma situação. Na última mensagem ouvimos falar sobre a multiplicação dos pães e peixes e sobre isso gostaria de compartilhar algo com vocês...


Em João 6 e Marcos 6 temos novamente o relato da multiplicação dos pães e peixes, porém, alguns detalhes me fizeram refletir melhor nesse termo "a multiplicação".


Nos versículos 5 e 6 de João 6 lemos: ‘Levantando os olhos e vendo uma grande multidão que se aproximava, Jesus disse a Filipe: "Onde compraremos pão para esse povo comer?", Fez essa pergunta apenas para pô-lo à prova, pois já tinha em mente o que ia fazer.’. Já em Marcos 6.41 diz o seguinte: ‘Tomando os cinco pães e os dois peixes e, olhando para o céu, deu graças e partiu os pães. Em seguida, entregou-os aos seus discípulos para que os servissem ao povo. E também dividiu os dois peixes entre todos eles.


O grande barato da multiplicação foi na verdade a divisão! Imaginem só como deve ter sido maravilhoso quando Jesus ao dar graças repartiu os pães e os peixes e os entregou aos seus discípulos, nesse momento imagino que os discípulos tenham feito o mesmo e ao dividir com os demais multiplicavam-se os pedaços até que todos estivessem satisfeitos e sobrassem 12 cestos cheios.


E foi exatamente isso que aconteceu nesta viagem, vocês repartiram alegrias, risadas, conflitos, temores, amores, brincadeiras, piadas, ideias, músicas, choros, lágrimas, entre tantas outras coisas, e no final enxergamos o milagre da multiplicação em todos vocês.


Obrigado por dividirem o que há de melhor em cada um e multiplicar o amor de Deus!
A Paz!

Um comentário:

Si e Ton disse...

Olá Rô, ficamos felizes, por estas palavras, entendemos que estamos no caminho certo. Fape realmente é uma benção em nossas vidas. Conte conosco sempre que precisar, e nunca se baseie pelo passado, pois eis que tudo se fez novo.... nós amamos vcs benhês..... Si e Ton

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...