quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eu te louvarei...

Por Simone Claro

Salmos 138:1 "Eu te louvarei, Senhor de todo o coração."

Sempre me pego pensando sobre essa palavra, “Será que estou louvando ao Senhor de todo meu coração?”, e começo a reparar que:

- quando abro a geladeira e não encontro a guloseima que mais gosto: reclamo;
- quando preciso sair e chove: reclamo;
- quando quero por uma roupa especifica e ainda esta pra lavar: murmuro;
- quando a internet não funciona na hora que mais preciso: reclamo;
- quando me “falta” tempo para resolver algo: reclamo;
- quando o cabelo não fica do jeito que quero: reclamo,
- quando não tenho dinheiro para sair com os amigos: reclamo...

Creio que de uns tempos pra cá amadureci neste sentindo, Deus traz a minha memória, o país onde vivo, por exemplo, onde tenho liberdade de adorá-lo em meio à multidão que for, mas acabo perdendo meu tempo reclamando de coisas tolas.

Salmos 138:7 "Ainda que eu passe por angústias, tu me preservas a vida."

Aprendi que mesmo em meio a tantas reclamações e murmúrios, Deus ainda me amava e queria me ouvir, mas não dessa forma, e sim, com palavras de gratidão, louvor e intercessão, e uma das formas que aprendi ou como o Espírito Santo me levou a entender isso, foi...

Olhando a minha volta. Enxergando a dificuldade do próximo e não olhando apenas para o meu próprio umbigo. Olhando e entendendo, que existem pessoas que necessitam das minhas orações, pois seus filhos estão morrendo aos poucos consumidos pelas drogas, prostituindo-se, que jovens estão se entregando um ao outro sexualmente, sem a bênção do Pai Celestial, e contraindo coisas que eles nem ao menos entendem, que pessoas estão perdendo seus lares, e pior estão morrendo Espiritualmente, por não terem quem ao menos os ouçam, morrendo Espiritualmente porque não há ninguém para orar por e com eles.

Deus tem me preservado, preservado você, para estarmos por estas pessoas, com essas pessoas. Mesmo em meio as suas angustias, Deus tem preservado a sua vida para te usar como bênção.

Salmos 139:6 "Tal conhecimento é maravilhoso demais e está além do meu alcance; é tão elevado que não posso atingir."

Então não vamos questionar a Deus, pelos seus feitos e permissões, está além do nosso alcance.

Hoje tento realizar a parte, a qual Deus tem me chamado no momento, da melhor maneira possível, influenciando a outros tantos a viver uma vida de eterna adoração e louvor a Deus.

O Deus que sonda os corações, sonda o meu toda a manhã, esforço-me para não decepcioná-lo, esforço-me a cumprir a palavra de salmos 138-1 Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração, e acrescento as minhas palavras dizendo: mesmo quando me encontrar em meio a angústia, pois sei que preservaras minha vida. Amém.

Que segundo o coração do Pai, você seja mais que vencedor (a).

No amor de Jesus e, n'Ele sempre.

3 comentários:

Suzanna disse...

Puxa que post lindo.
Verdade mesmo, reclamamos tanto que esquecemos de agradecer, cada minuto a saúde, a paz a liberdade de adoração.
Palavras doces de ensinamento.
amei conhecer seu blog, estarei por aki sempre.
Bjus
Su
www.sorrisodemulher.blogspot.com

Virgínia disse...

Oi Benhê!
Também passei por esta fase, de reclamações, murmurações, raiva, descontentamento por tudo. E nunca me lembrava de agradecer por ao menos estar viva e com saúde. Hoje nós dois sabemos que tudo mudou, para a honra e para a glória do nosso Deus.
Parabéns pelo seu blog.
Bjus da sua esposa.

Ana Paula disse...

Olá, parabéns pelo blog, gostei muito!!
Obrigada por seguir o meu, passei a seguir também. Abraços.

Fique com Deus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...