sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A igreja com Cristo do lado de fora.


“Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.” (Ap 3.20)

Ensaio da igreja com Cristo do lado de fora:

Era uma igreja
Muito engraçada
Não tinha Cristo
Não tinha nada

Ninguém podia entrar nela, não
Porque na Igreja não tinha perdão
Ninguém podia confessar pecado
Porque na igreja recebia fardo
Ninguém podia ser diferente
Porque robô tem que ser crente

Mas era feita com muita fé
Na rua dos santos
Numero "12 "

4 comentários:

Descanso da Alma disse...

Muito boa a paródia com Vinícius de Moares, gostei mesmo.

Abração Rodrigo

Eduardo Medeiros disse...

Criativo e verdadeiro. Cristo não "frequenta" a igreja cristã a muito tempo...

abraços

Rosane Luz disse...

Olá !Gostei muito do seu blog e já estou seguindo o mesmo.Esteja a vontade para visitar meu singelo espaço.
http://eusoudomeuamadoeelemeu.blogspot.com
Fica na paz!

Descanso da Alma disse...

Rodrigão, estou passando nos blogs amigos para desejar um natal de felicidade e simplicidade, do Deus que se fez simples por nós, justamente para que pudessemos re-encontrar o caminho da simplicidade da vida e com isso termos novamente plenitude que provém do Pai.

Paz e bem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...