quarta-feira, 17 de março de 2010

Blog Celebrai sorteia livros.

No dicionário:

Celebrar (latim celebro, -are, assistir em grande número e solenemente, festejar)


v. tr.

1. Realizar com solenidade.

2. Solenizar.

3. Prestar solenidade a.

4. Exaltar com ironia.

v. intr.

5. Dizer missa.


Na blogosfera é isso e muito mais! CELEBRAI!Já citei o cara aqui no blog, quando estava (e talvez ainda esteja) em um processo de metamorfose bem parecido com o de muitos por aí.


Mas agora ele está generoso e feliz da vida, tanto é que está sorteando dois livros, uma para a galera do Twitter e o outro entre os blogueiros.


Quais são os livros?

Para a galera do Twitter: "O Livro mais mal-humorado da Bíblia" de Ed René Kivitz Editora @mundocristao. Para concorrer é muito simples. Quem mais der RT na frase abaixo, ganhará:

O @willcjc vai dar um livro do Ed René (@mundocristao) pra quem mais dar RT nesta frase! Confira: www.celebraii.blogspot.com #Celebrai


Já o outro livro "A Bacia das Almas" do Paulo Brabo, e, também, publicado pela Mundo Cristão, bem que poderia ser meu, né? rsrs


Abçs Will e vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...