quarta-feira, 17 de março de 2010

Vivendo as incertezas.

É isso mesmo, estou vivendo as incertezas.

Não sei até quando, não sei se suporto, só sei que são elas que incomodam no momento.

São sempre os mesmos dilemas, as mesmas dúvidas, as mesmas ansiedades. Não quero mais viver nesse esquema de dormir tarde pensando na vida, e no próximo dia chato que logo finda.

Acho que estou cansado de gente, de gente chata, daquelas que esperam o momento exato para te irritar com perguntas cretinas, ou ainda daquelas que descontam em você tudo aquilo que elas têm passado. Assim não dá, assim não quero, assim não falo, fico uma pilha do ca#$@**.

Quero outro emprego, quero outra vida, ou melhor, quero a minha vida de volta. Quero uma segunda chance.

Quero uma segunda chance para ter a minha vida de volta, o melhor dela pelo menos. Não quero outra vida. Quero um emprego.

Falo pra ca#$@**, é só continuar me irritando, é só continuar ... deixa de ser chata, já estou cansado de gente assim.

Que o próximo dia não finde antes de uma boa noite de sono. E que neste sono se percam as ansiedades, as dúvidas e os dilemas, assim seja sempre.

Pois é, até o momento estou conseguindo suportar as incertezas vividas, dessas que incomodam a vida!

Um comentário:

Will disse...

Acho a vida um sarro. Ninguém passa por momentos como esses (descrito no post) uma vez, tampouco sozinho. Já passei por isso, mas tenho consciência que passarei mais algumas milhões de vezes antes de morrer.rs

Abs. Força! Fé! Pax de Cristo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...