sábado, 8 de maio de 2010

Música: Pedro.

Essa música faz parte do cd Tua Graça Me Basta do Sérgio Saas.


Pedro
Compositor: Sérgio Saas

Ao obedecer o Teu mandar, mal sabia o Teu servo, o que estava preste a viver.
A maior experiência que o homem poderá viver, em sua frágil e humilde vida aqui.
E mesmo apesar de ter ouvido do Senhor, a não temer,
Ao andar por sobre as águas duvidou,
Pedro então tomado pelo medo, começou a perecer
E sem saber o que fazer, clamou em alta voz:

Jesus, salva-me Jesus, salva-me Jesus, pois só Tuas mãos podem me resgatar,
Jesus, salva-me Jesus, salva-me Jesus, pois já não consigo reagir,
Oh meu Jesus, salva-me Jesus, salva-me Jesus,
Tua voz suave acalma o mar e a tempestade, pois Tu és Senhor Jesus.

Hoje ao me encontrar em situação tão semelhante, eu venho a Ti,
Humildemente apresentar-te o meu clamor.
Peço que, como fizeste lá em alto-mar com o Teu servo,
A se afogar, me tome agora pelas mãos.

Oh meu Jesus, salva-me Jesus, salva-me Jesus, pois só Tuas mãos podem me resgatar,
Jesus, salva-me Jesus, salva-me Jesus, pois já não consigo reagir,
Oh meu Jesus, salva-me Jesus, salva-me Jesus,
Tua voz suave acalma o mar e a tempestade, pois Tu és Senhor Jesus.

Salva-me Jesus, Salva-me Jesus, pois só Tuas mãos podem me resgatar,
Jesus, salva-me Jesus, salva-me Jesus, pois já não consigo reagir,
Oh meu Jesus, salva-me Jesus, salva-me Jesus,
Tua voz suave acalma o mar e a tempestade, pois Tu és Senhor Jesus.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...