domingo, 11 de julho de 2010

Confissões... (2)

Estou em um momento difícil, realmente difícil. Quero escrever sobre tanta coisa, mas infelizmente não estou com saco para expressar, aqui ou em qualquer outro lugar, o que tem acontecido. Não é que me cansei de postar, não pense isso, mas acho que alguns podem concordar comigo quando digo que a vida nos coloca tantos afazeres que tenho preguiça de escrever...

Só para vocês terem uma idéia, fiquei exatamente 1 hora digitando e não escrevi coisa com coisa. Até tinha em mente sobre o que e a quem falar, mas acabou que o texto entrou em crise, acho que eu entrei em crise e a redundância me fez desisti.

Queria falar das pessoas que encontro diariamente, e que algum dia no passado mantive um contato direto ou indireto, mas que por algum motivo estranho tornaram-se apenas ‘desconhecidos amigos’, daqueles que não trocamos mais do que duas palavras: "- Bom dia.", ou "- Boa tarde.", ou "- Boa noite."

Queria falar dos relacionamentos familiares... Será que continuo? Sim, continuo. É triste perceber que estamos tão próximos de pessoas que lá no fundo, bem lá no fundo, sabemos que amamos, mas que não podemos expressar esse sentimento porque questões relacionadas ao dinheiro são mais importantes que a própria demonstração de carinho e a difícil tarefa de dizer: "- Eu te amo!". Desisto, pelo menos por enquanto, só espero que não dure tanto e que não se converta em pranto.

Queria falar que estamos trocados (e agora é muito pessoal mesmo), pois estamos onde outros deveriam estar e gostaríamos de estar onde outros não dão a mínima por estarem lá. E por isso digo: "VALORIZE os seus.", como eu estou em uma fase de desistência, quando esse luto constante e indigesto passar quem sabe eu possa valorizar os meus. Ah..., não estamos trocados não, quem dera que sim.

Queria falar dos "super heróis" que insistem em aparecer com seus super poderes. Ah... Quarteto Fantástico, da liga dos super heróis igrejeiros, antes tivesse conhecido vocês em outro momento da minha vida, com certeza faria com que cada um engolisse palavra por palavra dita a meu respeito. Mas graças a Deus que da mesma forma que apareceram em minha vida, já se foram também, pelo menos intelectual e moralmente. Bando de hienas, víboras do deserto, é isso que realmente são!

Queria falar para quem precisar ouvir que: Pessoas deste tipo encontramos em todas (eu disse TODAS) as igrejas, elas apenas mudam de nome, e isso não está relacionado à quantidade de membros e sim a quanto essa pessoa se deixou forjar o caráter. Por isso não desista de Deus. Não dê o gostinho da vitória para esse bando de usurpadores. Continue sua trajetória na igreja. Continue na Paz e no Amor de Cristo, mesmo porque nem todos que desejam a paz e o amor de Cristo querem que de fato você esteja assim, feliz.

Quero terminar esse post com uma mensagem que recebemos por sms de pessoas muito especiais, que diz o seguinte:

‘Essa semana abrace alguém, diga eu te amo
e dê flores em vida,
pois não sabemos o dia de amanhã.’

2 comentários:

®enata disse...

Oi, caríssimo, Rodrigo! Quanto tempo né, meu irmão!

Bom, estou aqui a ler seu texto! E confesso juntamente contigo, que também estou na mesma situação que você. Parece que algo me bloqueia a escrever. Não sinto forças para escrever, para postar, por mais que eu tente...como vc disse, parece que não não dá coisa com coisa...

Fora nossos problemas pessoais, e até com a igreja...Ah, minha cabeça está um turbilhão! Na semana passada, passei até por crises de ansiedade, que são terríveis...É que sempre buscamos e buscamos e nem sempre conseguimos alcançar nossos objetivos e os objetivos para outras pessoas até de nossa família...Família, está aí mais um caso a ser tratado...
São muitas coisas!

Que aguardemos e esperemos no Senhor. Pois eu creio, ainda o glorificarei!

Fique na Paz de Cristo, a Paz que tanto anseio!

Grande Abraço!

Marcelo Mathias Lima disse...

Ae maninho. Eu também me identifico muito com o que você escreveu.

Passei também pra deixar um abraço. Estou com saudades!

Fica com Deus. E na paz do Consolador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...