quarta-feira, 7 de julho de 2010

Seja bem vindo fakes, mentirosos, manipuladores.

 
No planeta em que vivemos você trabalha, estuda, tem amigos, tem namorada, pode ser casado, pode ser separado, pode estar “ficando” com alguém, pode fazer inúmeras coisas com inúmeras possibilidades e viver em um mundo onde várias pessoas fazem a mesma coisa que você todo dia.

Várias pessoas mentem, fingem, outras são verdadeiras com seus sentimentos, outras escondem seus sentimentos, outras são meio a meio, outras são totalmente fakes, mas isso é normal. A grande questão aqui é achar que pessoas fake’s ou mentirosas são menos amadas por Jesus do que pessoas que dizem praticar a verdade segundo a Santa Palavra. Será que isso é verdade?
Não podemos “coabitar” com o pecado do mesmo modo que não podemos “coabitar” com a falta de senso, porque aqui o assunto não é pecar ou não, ou aqueles jargões dizendo que Deus ama o pecador mas não o pecado. A questão aqui é simples: você que é cristão e vive mentindo aos olhos desse Pai é igual as pessoas que ainda não conhecem a Cristo.São duas pessoas que precisam do abraço de Deus de forma igual.

Igreja não vai te deixar mais santa(o), ser pastor não vai te deixar mais ungido(a), ser musico não vai te deixar mais especial. Ir igreja não significa nada se você não for Igreja. Quando Ele esteve entre os homens. Deus esteve sobre Ele. Jesus está sobre você?

A missão de Jesus era trazer boas novas aos pobres de espírito. Você com sua vida de algum modo está alimentando os pobres de espírito? Você está alimentando o espelho quando você se levanta? Você não é especial, Ele é especial. Ele foi enviado para consolar os contritos de coração. Quantos mentirosos, quantos fakes, quantos traidores, quantos manipuladores você está consolando? Jesus apresentou-se como liberdade para os cativos do pecado. Você pode dizer para Ele que você precisa de libertação do mesmo modo que os piores do mundo? Aos cegos Jesus é a Luz. Você acha que você enxerga? Os oprimidos pelo pecado encontram liberdade em Cristo. Você nunca oprimiu ninguém?

Se você não concorda com nada disso, é porque você é quase perfeito. Você não está doente, caso você não esteja doente saiba de algo que é simples de entender: Jesus não veio para você.

Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...