terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quem é você? - Parte 4

Por Ev. Elias Codinhoto - Blog Mensagem de Vida


Quem você é? Você é o que Deus diz que você é!



A maior expressão do amor de Deus para nós é esta: “Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores” Romanos 5:8.


Com qual visão vai ficar?  A dos outros, a sua ou a de Deus?

“Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, amando o Senhor, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e apegando-te a ele; pois disto depende a tua vida e a tua longevidade; para que habites na terra que o Senhor, sob juramento, prometeu dar a teus pais, Abraão, Isaque e Jacó” Dt 30:19-20.

... Ao concluir a ministração, voltei para meu lugar, mas, o Espírito Santo começou a falar comigo, dizendo que tinha pessoas ali que estavam tão feridas em sua identidade, que mesmo depois de ouvirem como Deus as vê ainda se questionavam: “será que sou realmente o que o pregador diz que sou?”.

O grupo de louvor já tinha começado a ministrar e eu estava reprimido pensando: “eu já entreguei o microfone, não posso retornar ao púlpito”. O Espírito Santo, porém, insistia comigo: “você precisa orar por eles, convidando-os a dar um passo de fé”.

Percebendo que não podia resistir, tomei coragem e voltei ao púlpito. O grupo de louvor estava muito sensível a tudo que Deus estava fazendo ali e, imediatamente o Pb. Felipe me devolveu o microfone. O louvor continuou baixinho enquanto eu fazia o apelo: “O Senhor me pediu que voltasse por você (enfatizei). Ele me disse que tem pessoas aqui, que foram tão feridas em suas identidades, que ainda se questionam se realmente são o que Deus te diz que são. Eu voltei para orar por vocês. Saiam de seus lugares e venham à frente, pois Deus quer que oremos, Ele quer restaurar identidades aqui!”.

Eu não pude deixar de notar o espanto do líder do louvor, quando imediatamente as pessoas se levantaram para vir à frente. Sei que Deus restaurou a vida de muitos naquela noite.

Talvez você esteja se perguntando por que estou descrevendo o momento do apelo. É justamente por sua causa! Você que também precisa desta oração. Dê um passo de fé e ore comigo:

“Querido Deus! Somente o Senhor pode definir quem sou. Eu me arrependo por ter dado ouvido as vozes, seja dos outros ou a minha própria. Eu concordo com Sua visão a meu respeito e aceito Sua Graça (favor imerecido). Quero ser o que o Senhor diz que sou. Por isso limpe minha mente e meu coração de toda palavra mentirosa, continue falando a meu espírito, quero estar sensível a Sua voz, pois só Tu podes dizer quem sou. Amém!”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...