sábado, 8 de janeiro de 2011

Deus é Criador.

“E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom.” Gênesis 1:31

Deus é O Criador de tudo que nesta terra há, Ele, ao terminar suas criações dizia que o que havia feito ‘era bom’. E não seria diferente com o homem, somos obra prima da criação de Deus.

Nós recebemos de Deus o que nenhuma outra criação recebeu: o poder de decisão. E ao ser tentado o homem decidiu ser igual a Deus, ter os conhecimentos do Criador. Neste momento deixamos de estar na presença de Deus e passamos a buscá-lo.

Mesmo assim, O Criador não nos abandonou, Ele está a todo o momento inserindo em nossas vidas ‘pequenas situações’ que podem revelar o seu amor e bondade, mas porque estamos sempre ocupados, porque queremos sempre ter a razão e até por pura incredulidade, deixamos de ver Deus, O Criador, nesses momentos.

Deus, O Criador tem cuidado de nós. A partir do momento que percebermos que nossas promessas da parte d’Ele estão nas ‘pequenas situações’, Deus mudará nossa história.

Não resista a Deus, O Criador. Não espere que a Igreja ou o próprio Deus, banque o seu padrão de vida, a menos que esta seja uma promessa, pois, O Criador, quando te pede alguma coisa, Ele sabe o que está pedindo.

E porque Deus permite situações difíceis? Porque Ele, O Criador, tem relacionamento com sua criação. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...