sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tempo de mudança...

Olá pessoal, faz tempo que não posto nada por aqui não é mesmo?

Pois bem, queria pedir desculpas aos leitores e aos que aqui chegam em suas buscas na blogosfera.

Vou contar um pouco do que tem acontecido comigo nesses últimos dias...

Como alguns devem saber trabalho em livraria, aliás trabalhava até dias atrás. Pela graça de Deus passei em um concurso que a médio e longo prazo me trará um ótimo retorno. E lógico que qualquer pessoa em sã consciência faria essa troca que é justa, afinal, quem não quer um ótimo salário e além disso trabalhar em uma empresa conceituada (não que a anterior não fosse... ¬¬). Mas o que você faria em meu lugar se estivesse a três anos no emprego anterior?

Tem sido dias difíceis! Tem acontecido muitas coisas estranhas, vejam só:

... ao me desligar da empresa e após três anos de trabalho b-e-m-f-e-i-t-o, depositaram um valor surreal, menos de R$ 100,00 ...

... nesta semana, mais precisamente no domingo, o meu computador deu pau no HD, parece que vou perder TODOS os aquivos da faculdade, fotos da Vi e músicas (todos os meus cds...), além de ficar por no mínimo uns 20 dias sem o pc ...

... abri uma conta em um banco que deu um prazo de 15 dias para chegar o cartão, mas após um prazo superior a 40 dias e ao ligar para reclamar, mandaram uma segunda via do mesmo. Mas pasmem, essa conta recém aberta já está com movimentação e bloqueada sem ao menos eu ter feito qualquer transação ...

Sabe gente, tem horas que dá vontade de jogar tudo para o alto e apertar o botão "#$%*-se", seria muito mais fácil e muito menos complicado.

Estou passando por dias de cão, muito estresse, muita ansiedade, muita raiva, muitas brigas com a pessoa que mais me dá apoio. Enfim, estão sendo dias difíceis sem dúvida, mas superáveis com certeza.

O tempo é de mudança, e não seria nada fácil sem o apoio da minha esposa, (Vi, te amo!).

O tempo é de mudança, e não conseguiria se não tivesse a certeza de que Deus tem um plano.

O tempo é de mudança, e sei que o processo as vezes é doloroso.

Estou mudando e não é mentira...

Um comentário:

Marcelo Mathias disse...

Força aí meu irmão!

Guenta firme que logo se estabiliza e você colhe os frutos. Fica na fé.

Vou orar por você.

[]s!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...