quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ali, na porta do templo...

A cada momento sou bombardeado por ideias e pensamentos, gostaria que fosse mais fácil tomar uma decisão, mas não é.

Sabe o que é ?

Sinto cheiro de novos problemas, e como já aprendi com alguns anteriormente, estes não me intimidam em nada, mas só o simples fato de passar por situações semelhantes, faz com que o meu ar acabe. Sufoco de pensar!

Sinto cheiro de gente estragada, mas o que fazer quando ao olhar no espelho enxergo em mim mesmo os estragos de uma pessoa que, embora esteja feliz, encontra-se perdida? Desse mal já sei que não sofro, pois não considero o outro pior, isso porque tenho os meus espelhos espalhados pela casa.

Sinto cheiro de intrigas diversas, elas nunca vão embora, sempre estão a espreita aguardando o momento exato para aparecer com suas garras enormes. São nessas intrigas que nos perdemos e nos esquecemos de que existe algo melhor para cada um de nós.

Sinto cheiro de água, é o refrigério do Senhor, mas ela está tão longe, bem distante, porém é nesse momento que tudo faz sentido, pois n’Ele posso confiar.

Sabe de uma coisa? Sou passível de erros sim! Estou rodeado de intrigas, de pessoas estragadas e com os mesmos problemas de antes, mas ainda assim não sinto que estou perdido (ou estou deveras perdido), sinto apenas que não chegou à hora. A hora do Senhor se revelar com Poder e Glória.

Falta em mim um pouco do ser humano, estou muito distante dos sentimentos que confortam pessoas, que aproximam corações, que sacramentam uma amizade, que ruborizam com o amor, que identificam no outro a possibilidade do perdão.

Os sentimentos que tenho são os mesmo e não mudam. Ainda que circunstâncias adversas apareçam, ainda que o pobre mendigue o pão, ainda que o aflito esperneie de angustia, ainda que o doente implore.

E ainda que os céus se rasguem, a impressão que tenho é que estarei do mesmo jeito que me deixaram ali na porta do templo sem poder contemplar as maravilhas de Deus.

...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...