terça-feira, 21 de junho de 2011

Somos abençoados por Deus. Ou não!

Vivemos realmente no tempo da Graça. Um momento único em um país laico, onde independente do que professamos como fé, absolutamente nada acontecerá, pois é assim, pelo menos deste lado do planeta tem sido assim, absolutamente normal.

Quer ser crente e “pagar” o preço por isso? Aqui você consegue. E ainda que suas atitudes manchem sua popularidade na igreja, resolvemos rapidamente, é só revelar um pecado maior ainda do outro irmão, daí o seu ‘errozinho’ cai no esquecimento, fácil assim.

Quer poder escolher quando e como adorar ao Senhor? Aqui você consegue. Simples assim, quando ‘der na telha’ apareça em sua congregação, saúde aos irmãos com a “Paz do Senhor”, e acostume-se com a famosa frase: “Tá sumido hein!”

Quer poder negá-Lo sem que nada aconteça? Aqui é o lugar. Quer seja no trabalho, na roda de amigos, na festa do sobrinho, ou seja, em qualquer lugar que não na sua congregação, você pode efetivamente ser quem você é. Relaxe, não vai acontecer nada.

Quer fazer birrinha, por não concordar com o que o irmão diz? Não há melhor lugar do que aqui para mostrar sua insatisfação com o que o outro está fazendo. A famosa guerra dos egos.

Quer poder parar de falar com o irmão por questões “particulares”? Adivinha? O lugar é aqui, pois sem motivos podemos agir assim. Basta não olhar ou não saudar o outro que já é motivo suficiente para não falar com ele. Que absurdo da parte de quem não nos dirige o olhar, de quem não nos dirige a palavra, de quem não nos saúda com “A Paz do Senhor”, que testemunho é esse? Crente de fachada! Só falo com os crentes de verdade.

Agora assista ao video* abaixo e entenda como somos abençoados por Deus. Ou não!

* Cristãos sendo espancados e queimados vivos na Costa do Marfim.


Comente ... se conseguir!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...